VIGOR DA JUVENTUDE: Terapia hormonal resgata vigor dos 30 anos

VIGOR DA JUVENTUDE: Terapia hormonal resgata vigor dos 30 anos

 

Já imaginou chegar aos 80 anos com vigor físico, leveza de movimento, boa memória e atenção, coração revigorado e apetite sexual? Pois isso é possível com a técnica de modulação hormonal bioidêntica. Rejuvenescer 20, 30 ou quantos anos quiser, se tornou realidade.  A proposta é resgatar níveis de hormônios semelhantes ao período entre 25 e 30 anos de idade, quando o corpo trabalha de forma otimizada e ativa.

O tratamento começa com um exame da saliva, que vai identificar a necessidade de cada paciente. “O exame é fidedigno e revela exatamente o tipo de hormônio livre”

 A melhor idade para iniciar a técnica de modulação hormonal bioidêntica é a partir dos 35 anos, principalmente nas mulheres, já que o desgate hormonal ocorre mais rapidamente. Porém, quanto mais idade o paciente tiver, mais forte será o resultado. “Após essa idade, ocorre uma progressiva diminuição na produção dos hormônios naturais”, . Sendo que, nos homens, a perda é mais lenta.

Com a decadência dos hormônios, os sinais de envelhecimento começam a despontar. Gordura acumulada, perda da massa óssea e muscular, alterações de humor, estresse, perda do apetite sexual vão, aos poucos, tomando conta do corpo. “Com a modulação, é possível viver mais e melhor. Digamos ter 80 anos, com o coração de 30”, argumenta.  Com o tratamento, é feito o estímulo de produção natural de hormônios.

Após a identificação através do exame, o tratamento é iniciado com aplicações diárias de gel composto por testosterona, progesterona e estradiol. O gel deve ser aplicado em uma parte da pele sem pelos. “Dificulta a absorção e pode atrapalhar o tratamento”

O risco de osteosporose, doenças cardiovasculares, depressão são reduzidos consideravelmente.

. A seu favor, as declarações de personalidades como Wolf Maia. “O objetivo é a longevidade. Com a modulação hormonal bioidêntica, é possível chegar aos 100 anos com saúde, proporcionada pela qualidade de vida”

Simultaneamente à modulação, é preciso fazer atividades físicas e corrigir possíveis deslizes na alimentação. A terapia da modulação hormonal bioidêntica surgiu há mais de 10 anos, nos Estados Unidos e hoje é utilizada em todo o mundo.

Vale destacar que a modulação hormonal bioidêntica é diferente da regulação hormonal, amplamente divulgada no país.

“A regulação é feita com hormônio sintético, produzido por meio de processo artificial, em laboratório”. Já a modulação bioidêntica trabalha com hormônios com estrutura idêntica ao encontrado no organismo humano. A principal característica do hormônio bioidêntico é a redução e inibição, em alguns casos, de efeitos colaterais indesejáveis.



Outros Artigos

Astaxantina: alguns a chamam de o melhor antioxidante do mundo – protege os olhos, o cérebro e previ

Astaxantina: alguns a chamam de o melhor antioxidante do mundo – protege os olhos, o cérebro e previne as rugas

Ler mais

Magnésio Tipos de...

Tipos de mágnésio

Ler mais

KEFIR Os Inúmeros Benefícios do Probiótico

Os Inúmeros Benefícios do Probiótico Kefir    

Ler mais

SiliciuMax

SiliciuMax®

Ler mais

Vitaminas, sua falta, causam Depressão e Transtornos de Humor

Carências Nutricionais que Causam Depressão e Transtornos de Humor  

Ler mais

Vitamina D e depressão

A deficiência de vitamina D e a depressão  

Ler mais