Artrose Artrite

UC-II
 

Ação mais rápida e eficaz do que

Condroitina + Glucosamina

 

Doenças osteoarticulares afetam principalmente as pequenas e grandes articulações, resultando em deformidade e degeneração das mesmas pela erosão óssea da cartilagem (Bértolo et al., 2007).

Artrite Reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica e sistêmica, que acomete de 0,5% a 1% da população mundial, sendo mais comum em mulheres. Sua prevalência aumenta com a idade, mas pode desenvolver-se na infância e adolescência (Davies et al., 2009).

O diagnóstico precoce e o início imediato do tratamento são fundamentais para o controle da atividade da doença, para prevenir a incapacidade funcional e lesão articular irreversível. Os objetivos principais do tratamento são: prevenir ou controlar a lesão articular, prevenir a perda de função e diminuir a dor, tentando maximizar a qualidade de vida desses pacientes.

A principal proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso é o colágeno tipo II. Esse tipo de colágeno é sintetizado no condroblasto e é encontrado em locais que resistem a grandes pressões, cartilagens elásticas e hialina, discos vertebrais e nos olhos.

Na osteoartrite, o próprio organismo acaba por não reconhecer essa proteína, levando à produção de enzimas colágenase, que provocam a quebra da cartilagem, que tem por consequência os efeitos deletérios da doença e os seus respectivos sintomas. A hipersensibilidade imunológica ao colágeno poderia explicar tanto a natureza sistêmica e cronicidade da inflamação. Neste caso, uma das maneiras de ajudar o corpo a repor a proteína perdida é por meio de suplementação.

Derivado de cartilagem de frango, UC-II® consiste em colágeno tipo II não desnaturado bioidêntico, que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover a mobilidade e flexibilidade das articulações. UC-II® tem sua composição patenteada, e demonstrou a sua eficácia em estudos clínicos em humanos.

UC-II® é fabricado através de um processo de produção patenteado, não enzimático, a baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada.

É o único ingrediente desse tipo disponível em doses convenientes de 40 MG, a serem tomadas.

Uma vez ao dia.

Estudo conduzido na América do Norte mostrou que UC-II® é duas vezes mais eficaz do que o combinado Glucosamina + Condroitina na promoção conjunta de conforto, mobilidade e flexibilidade das articulações.

 

Indicações Aplicações

 

UC-II® é indicado nos casos abaixo, acompanhados de dor e inflamação articular:

• Artrose e osteoartrose;

• Artrite e osteoartrite;

• Artrite reumatoide;

• Poliartrite reumatoide juvenil;

• Lesão articular;

• Lesão da cartilagem.

UC-II® é indicado para uso humano e veterinário.

• Ajuda o organismo a reconstruir a cartilagem articular;

• Auxilia a manutenção da saúde das articulações



Outros Artigos

Vitamina D na neuropatia diabética periférica dolorosa

Ler mais

Dieta Low Carb encurta a Vida ???????

 

Ler mais

Metilfolato

L-METILFOLATO L-5-metiltetraidrofolato cálcio L- Metilfolato é um ingrediente medicinal, mais estável seguro e efetivo dos folatos. Uma adequada ingestão de folato é es

Ler mais

Coenzima Q-10

Coenzima Q-10   Introdução: A Coenzima Q-10, também denominada Ubidecarenona, é uma benzoquinona presente em praticamente todas a

Ler mais

ILIB Laser... Irradiação sanguinea para a saúde

ILIB O que é ? Intravasculas Laser Irradiation of Blood ou ILIB &eacu

Ler mais

Hipnose Clinica

Hipnose Clinica Hipnose é um

Ler mais