Phenibut: Pode ajudar a reduzir a ansiedade, a tensão e o medo


 
Phenibut: Pode ajudar a reduzir a ansiedade, a tensão e o medo
 
Phenibut também pode ajudar com:
• Ansiedade social/comportamento social
• Melhoria nos níveis de estresse
• Insônia e sono descansado
• Humor e relaxamento
• Melhor sensação de bem-estar
• Melhor consciência e concentração
• Função intelectual
• Menos cansaço
 
O que é Phenibut?
 
Phenibut é derivado do neurotransmissor GABA e tem uma estrutura comparável. Seu anel fenilo permite que o phenibut passe pela barreira sangue-cérebro de maneira mais eficaz do que GABA. O Phenibut é usado para finalidades médicas na Rússia, onde foi descoberto primeiro.
 
Acredita-se que o Phenibut reduz não somente a ansiedade e a tensão, mas também o medo. Pode ajudar as pessoas que gaguejam, que têm problema para dormir, ou que sofrem de ansiedade. A pesquisa sugere que ajuda a aumentar a força e pode ser usado como remédio no tratamento da insônia. Além disso, ajuda a apoiar a função cerebral.
 
O Phenibut (ácido beta-fenil-gamma-aminobutírico) foi descoberto na Rússia durante a década de sessenta. É um derivado do neurotransmissor GABA e consegue cruzar a barreira sangue-cérebro.
 
Phenibut é considerado um nootrópico por sua capacidade de ter um efeito de várias funções neurológicas. É um agonista do receptor gama e também causa a liberação de GABA.
 

O phenibut é um nootrópico que atua como um agonista GABA-B para aliviar o estresse e a ansiedade e apoiar um humor social positivo. Os principais benefícios do uso Phenibut também incluem redução da dor, aliviar a tensão muscular e estresse e promoção de sono profundo e repousante .
Este Nootropico também estimula receptores de dopamina, aumentando a sensação de prazer adquirida a partir de sua entrada sensorial. O aumento do humor, da motivação e dos efeitos ansiolíticos do Phenibut permite que os indivíduos descubram seu lado criativo. Phenibut é muitas vezes empilhados para melhorar os efeitos de outros nootrópicos para a criatividade .
Phenibut é um dos mais eficazes e poderosos suplementos de aminoácidos disponíveis.
Embora a pesquisa é escassa e ainda muito mais que precisa ser feito, Phenibut parece ser muito promissor.
Visão geral
O fenibut (ß-fenil-GABA, ácido p-fenil-¿-aminobutírico, Noofen, Citrocard) é derivado do neurotransmissor inibitório GABA . A adição de um anel de fenil permite que Phenibut atravesse a barreira hematoencefálica. E a razão pela qual neurohackers preferem Phenibut quando o objetivo é aumentar os níveis de GABA no cérebro.
GABA (ácido gamma-aminobutírico) é o principal neurotransmissor inibitório ou relaxante em seu cérebro. O principal papel do GABA é manter o grande neurotransmissor excitatório glutamato sob controle.
GABA é naturalmente sintetizado em seu cérebro de glutamato. Estima-se que 40% das sinapses no cérebro humano trabalham com GABA e, portanto, têm receptores GABA.
Portanto, ao usar o Phenibut para aumentar o GABA, você melhora os ciclos normais de sono e melhora a pressão arterial. GABA mesmo estimula a glândula pituitária a secretar Hormônio do Crescimento Humano. E ajuda a produzir endorfinas que fazem você se sentir bem depois de um treino ou sexo.
Logo após Phenibut foi descoberto em São Petersburgo, Rússia, estava sendo prescrito por médicos para reduzir o estresse e ansiedade, tratar PTSD e insônia.
Phenibut foi incluído no kit médico para os astronautas russos nas missões Soyuz-19 e Salyut-4 como um "tranquilizante". Phenibut é um dos únicos tranquilizantes que reduz os níveis de estresse sem afetar negativamente o desempenho.
Como um nootrópico, quando você usa Phenibut para normalizar os níveis de GABA você experimentará uma redução na ansiedade, insônia, nervosismo, inquietação e estresse.
Phenibut pode ser uma alternativa mais natural e mais segura para drogas benzodiazepínicas como Valium e Xanax. Estes fármacos trabalham aumentando a sensibilidade do receptor GABA.
Como funciona o Phenibut no cérebro?
Phenibut ajuda a saúde do cérebro e função de várias maneiras. Mas dois em particular destacam-se.
Phenibut estimula GABA no cérebro. O fenibut é um derivado do GABA. E facilmente atravessa a barreira hematoencefálica. GABA por si só não pode atravessar esta barreira, a menos que emparelhado com uma transportadora dedicada.
GABA funciona impedindo a sinalização neural associada à ansiedade de atingir outros neurônios. Ele faz isso por anexar aos receptores que de outra forma excitar esses neurônios. Sobre-estimulando neurônios em certas áreas do seu cérebro é o que causa sintomas relacionados à ansiedade.



Outros Artigos

Coenzima Q-10

Coenzima Q-10   Introdução: A Coenzima Q-10, também denominada Ubidecarenona, é uma benzoquinona presente em praticamente todas a

Ler mais

ILIB Laser... Irradiação sanguinea para a saúde

ILIB O que é ? Intravasculas Laser Irradiation of Blood ou ILIB &eacu

Ler mais

Hipnose Clinica

Hipnose Clinica Hipnose é um

Ler mais

Metformina como Preventivo de Doenças Degenerativas

Metformina HCL em Pentravan   Introdução: As doenças relacionadas ao envelhecimento estão entre as principais causas de morte em

Ler mais

A Aspirina é Perigosa e Não Deve ser Usada – Atenção! Aumenta o Risco de Cancer

A Aspirina é Perigosa e Não Deve ser Usada – Atenção! Aumenta o Risco de Cancer (Notí

Ler mais

Ovários Policísticos: informação para combater medicalização!

Ovários Policísticos: informação para combater medicalização! Eu: “como posso te ajudar?” Mulh

Ler mais