ENERGIA CÓSMICA E SAÚDE

A água eletrovibrada do Dr. Violet

    Certamente um líquido vital do qual é constituído a maior parte de nosso corpo. Podemos passar vários dias sem comer, mas sem água, desidratamos e morremos. Os nossos alimentos são essencialmente compostos de água.

    As frutas frescas e os legumes contém entre 80 a 90% e mesde água. e mesmo o pão que é considerado sêco contém 25% do líquido. Podemos dizer que a vida da juventude a velhice é uma desidratação. Vemos nitidamente o vigor e dinamismo dos jovens que tem cerca de 85% de água no corpo, e a tendência às doenças e apatia dos velhos cujos corpos não contém mais de 60%.

Água e Energia

   Não parece que a água seja capaz de produzir nos organismos energia de origem química, como fazem os alimentos. Mas, o seu papel na formação da matéria vivente é fundamental, e na animação dessa matéria ela deve poder ceder certas condições, ou seja alguma espécie de energia organizadora. Do ponto de vista energético, a água é caracterizada pela propriedade de entrar em ressonância com qualquer frequência que cubra todas as bandas possíveis de vibrações.

Observações Naturais

   Observemos o poder acelerador da chuva nas tempestades. Os agricultores sabem que a água da chuva nas tempestades, facilitam a síntese de corpos nitrogenados, ativando assim o crescimento das plantas. A água deixada em tanques rasos expostos a gama de freqüências da luz solar, também produz efeito estimulante no crescimento das mesmas. Existem mulheres que lavam seus cabelos com água da chuva e constatam um maior crescimento e maciez em seus cabelos. Outra constatação é que o gado prefere beber a água que escorre ao solo em lugar da que lhe é oferecida no bebedouro... No Cáucaso, em certas aldeias muitas pessoas com idade avançads superam um século e só bebem água que escorre das neves derretidas das montanhas, ficando expostas a uma grande gama de radiações solares, lunares, cósmicas. Alguns desses patriarcas casam após os cem anos e costumam ter filhos...

Histórico

    O Dr.Marcel Violet, da França, se interessou muito por essas ações da radiação natural, e procurou confirmar a existência dessas ondas biológicas de vida com uma série de experiências dirigidas a captar sobre uma antena, as diferentes radiações, separá-las por meio de filtros especiais e dar à pequenas quantidades de água, as mesmas qualidades constatadas pela exposição à radiação natural. No início, os resultados foram decepcionantes, até que um amigo, radiestesista, o aconselhou a substituir o dialético dos condensadores por cera de abelha.

   O resultado foi imediato, o que permitiu obter água cujo efeito acelerador sobre os seus experimentos era evidente. Por longo tempo, o Dr. Violet observou os resultados sem poder explicar o fenômeno, até que, recentemente, a eletrônica demonstrou que o uso da cera de abelha modifica profundamente o traçado das correntes oscilatórias, recobrindo a sinusóide fundamental com uma infinidade de ondas secundárias de freqüência extraordinariamente elevada que foram batizadas de "HARMONICOS GRAMA".

Experimentos

   O Dr.Violet fez experiências com animais, com a finalidade de observar se estas "ondas biológicas" podiam gerar mutações negativas como fazem os raios x. Foram criadas sete gerações de cobaias que bebiam dessa água e eram mantidas sob rigoroso controle. Constatou-se que:

1- Não se produziu qualquer alteração genética.

2-Os animais atingiam um tempo de vida de até o dobro de sua idade limite para a espécie.

3-Os animais que receberam injeções de vírus perigosos os suportavam perfeitamente bem, e no ponto de inoculação, o organismo construía um pequeno cisto fibroso que encapsulava os vírus até estes perderem a virulência

   Se colocarmos um animal frente a dois recipientes, um com água comum e o outro com água eletroativada, normalmente o animal escolherá a última. Água eletroativada foi oferecida a um lote de ovelhas, que não apresentaram doenças nem mortalidade, fornecendo em média 37 kg de lã contra 33 kg das ovelhas/ano tratadas. O rendimento de carne atingia 57% dos animais tratados, contra 54% dos não tratados.

Observações Pessoais

   Em 1942, o Dr. Violet sofreu um infarto muito extenso e sua mulher foi avisada que seu fim estava próximo. Violet decidiu experimentar sobre si mesmo os efeitos de sua água eletroativada, bebendo um litro por dia. Em quatro meses ele estava perfeitamente reestabelecido, desempenhando suas funções normais. Outra coisa que chamava a atenção, é que depois de começar a tomar regularmente a água, parece que ele parou de envelhecer aos 75 anos de idade. Apresentava um vigor e uma clareza mental extraordinários.

Ação da Água Energética

   Através das observações e pesquisas vê-se que a água energética tem dupla ação: A primeira está relacionada com o tratamento eletrovibratório propriamente dito e se observa por um melhoramento do estado geral, que é' sentido pela maioria das pessoas em cerca de 70 a 80 por cento dos casos. Essa sensação de euforia e bem estar é acompanhada de uma melhora de todos os aparelhos e sistemas orgânicos.

   Em casos de doenças agudas ou crônicas, ocorre um corte na duração das mesmas apressando sua recuperação de 3 a 5 vezes. Junto com a água em seu processo de energizacao são usados ligoelementos, substâncias catalíticas que o homem deveria normalmente encontrar em seus alimentos, que são indispensáveis ao equilibrio orgânico como mostram os trabalhos do Dr.Gabriel Bertrand e outros biologos. Eles estudam a ação desses elementos que estão se tornando cada vez mais raros em nossa alimentação devido aos processos de industrialização.

   Na síntese da mesma são usados eletrodos polivalentes ou específicos para cada doença ou disfunção. Dessa forma é possível equilibrar e manter em equilíbrio um organismo ou fazer um organismo em desequilibrio voltar ao normal.

Posologia

   A dosagem usual é em torno de 75ml, de 1 a 6 vezes ao dia, dependendo do caso. A água energizada não apresenta qualquer contra indicação ou efeito colateral em qualquer dose que for ingerida.

Cuidados

   A água energizada perde suas propriedades se: 1-Gelar

2-For aquecida acima de 65 graus.

Outras Aplicações

   São feitas interessantes pesquisas e experimentos com essa água em animais e plantas com resultados incríveis não cabendo aqui mencioná-los. Maiores informações você pode obter no livro "Homem Dimensão Universo " do prof. Salvatori de Salvo, que vem divulgando intensamente através de palestras e cursos, as fantásticas pesquisas que nos direcionam a um mundo melhor e mais saudável...

Dr. Luciano Stancka e Silva, Médico



Outros Artigos

Astaxantina: alguns a chamam de o melhor antioxidante do mundo – protege os olhos, o cérebro e previ

Astaxantina: alguns a chamam de o melhor antioxidante do mundo – protege os olhos, o cérebro e previne as rugas

Ler mais

Magnésio Tipos de...

Tipos de mágnésio

Ler mais

KEFIR Os Inúmeros Benefícios do Probiótico

Os Inúmeros Benefícios do Probiótico Kefir    

Ler mais

SiliciuMax

SiliciuMax®

Ler mais

Vitaminas, sua falta, causam Depressão e Transtornos de Humor

Carências Nutricionais que Causam Depressão e Transtornos de Humor  

Ler mais

Vitamina D e depressão

A deficiência de vitamina D e a depressão  

Ler mais