VIGOR DA JUVENTUDE: Terapia hormonal resgata vigor dos 30 anos

VIGOR DA JUVENTUDE: Terapia hormonal resgata vigor dos 30 anos

 

Já imaginou chegar aos 80 anos com vigor físico, leveza de movimento, boa memória e atenção, coração revigorado e apetite sexual? Pois isso é possível com a técnica de modulação hormonal bioidêntica. Rejuvenescer 20, 30 ou quantos anos quiser, se tornou realidade.  A proposta é resgatar níveis de hormônios semelhantes ao período entre 25 e 30 anos de idade, quando o corpo trabalha de forma otimizada e ativa.

O tratamento começa com um exame da saliva, que vai identificar a necessidade de cada paciente. “O exame é fidedigno e revela exatamente o tipo de hormônio livre”

 A melhor idade para iniciar a técnica de modulação hormonal bioidêntica é a partir dos 35 anos, principalmente nas mulheres, já que o desgate hormonal ocorre mais rapidamente. Porém, quanto mais idade o paciente tiver, mais forte será o resultado. “Após essa idade, ocorre uma progressiva diminuição na produção dos hormônios naturais”, . Sendo que, nos homens, a perda é mais lenta.

Com a decadência dos hormônios, os sinais de envelhecimento começam a despontar. Gordura acumulada, perda da massa óssea e muscular, alterações de humor, estresse, perda do apetite sexual vão, aos poucos, tomando conta do corpo. “Com a modulação, é possível viver mais e melhor. Digamos ter 80 anos, com o coração de 30”, argumenta.  Com o tratamento, é feito o estímulo de produção natural de hormônios.

Após a identificação através do exame, o tratamento é iniciado com aplicações diárias de gel composto por testosterona, progesterona e estradiol. O gel deve ser aplicado em uma parte da pele sem pelos. “Dificulta a absorção e pode atrapalhar o tratamento”

O risco de osteosporose, doenças cardiovasculares, depressão são reduzidos consideravelmente.

. A seu favor, as declarações de personalidades como Wolf Maia. “O objetivo é a longevidade. Com a modulação hormonal bioidêntica, é possível chegar aos 100 anos com saúde, proporcionada pela qualidade de vida”

Simultaneamente à modulação, é preciso fazer atividades físicas e corrigir possíveis deslizes na alimentação. A terapia da modulação hormonal bioidêntica surgiu há mais de 10 anos, nos Estados Unidos e hoje é utilizada em todo o mundo.

Vale destacar que a modulação hormonal bioidêntica é diferente da regulação hormonal, amplamente divulgada no país.

“A regulação é feita com hormônio sintético, produzido por meio de processo artificial, em laboratório”. Já a modulação bioidêntica trabalha com hormônios com estrutura idêntica ao encontrado no organismo humano. A principal característica do hormônio bioidêntico é a redução e inibição, em alguns casos, de efeitos colaterais indesejáveis.



Outros Artigos

Som Bineural Arrastamento de Ondas Cerebrais Sons Puros

Esse aasunto é de extrema importancia e deve ser  USADO , PRATICADO , TODOS OS DIAS ...

Ler mais

Sons Bineurais Equilibre sua Mente , Ajude seu tratamento ... Sons Especiais

Ouvir música é uma experi&eci

Ler mais

Consulta médica Vs Exames e Laboratório

Ler mais

Oxigenoterapia + ILIB +Ozonioterapia Auricular = Saúde Força e Equilibrio

Oxigenoterapia + ILIB +Ozonioterapia Auricular =  Saúde Força e Equilibrio Existem várias variações para a aplicação

Ler mais

Suplemento de cálcio aumenta risco de ataque cardíaco, diz estudo.

Suplemento de cálcio aumenta risco de ataque cardíaco, diz estudo.

Ler mais

Terapia de Modulação Hormonal

Terapia de Modulação Hormonal Hormô

Ler mais